Campeonato Brasileiro

“Eu nunca torci para o Goiás, mas hoje tenho que confessar: eu torci para o Goiás”, diz presidente do Atlético-GO após vitória do maior rival

AGIF/CBF/Divulgação

Time goiano vence o Ceará em casa com gol de Lucas Gazal no primeiro tempo e se mantém com chances reais de permanecer na Série A.

Na noite deste domingo (23) o Atlético Goianiense venceu o Ceará no Estádio Antonio Accioly por 1 a 0. A vitória no confronto direto foi suficiente para manter o time com chances reais de permanecer na primeira divisão.

Após a importante vitória contra o Ceará, o presidente do rubro-negro goiano Adson Batista disse que nunca torceu para o maior rival, mas que hoje foi diferente. O Goiás venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 1 e aumentou a esperança dos torcedores do Dragão.

– Temos que ficar na Série A, e hoje, mais do que nunca, estamos vivíssimos. Estamos a um ponto do Ceará e a dois de passar mais um concorrente. Os resultados estão todos sendo convergentes, então merecemos. Hoje, com essa vitória e os resultados que aconteceram, está se desenhando para o Atlético estar na Série A do ano que vem, disse o presidente do Dragão.

Na próxima quinta-feira (27) o time goiano enfrentará o São Paulo no Morumbi em busca de mais uma vitória para continuar na briga para permanecer na primeira divisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo