Geral

Everaldo na mira do Juventude; valores são entrave

Everaldo na mira do Juventude; valores são entrave
Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O Corinthians pode negociar nos próximos dias o atacante Everaldo. Assim, precisando reforçar o setor ofensivo, o Juventude aparece como interessado em contar com o atleta. 

Segundo informações do GE, o clube gaúcho entrou em contato com o Timão para saber sobre a situação do jogador, que defendeu o Sport na última temporada. Porém, os dirigentes Alviverdes recuaram nas conversas por conta dos altos valores envolvidos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook 

Aos 27 anos, Everaldo vestiu as cores do Leão Pernambucano em 21 jogos, com um gol marcado e duas assistências. Em 2020 e 2019, atuou no Corinthians após ser contratado do Velo Clube (SP), equipe que disputa a Série A3 do Paulistão, pela quantia de R$ 2,5 milhões, por 50% dos direitos econômicos. Seu vínculo com o Timão vai até a metade de 2023. 

O Juventude vê no atacante, o perfil desejado pelo técnico Jair Ventura para poder reforçar a equipe. Atualmente, o time conta apenas com Capixaba e Sorriso para o setor. Outras opções eram Fernando Pacheco e Rafael Bilu, mas ambos vão deixar o clube com o fim do empréstimo junto ao Fluminense e o próprio Corinthians. A expectativa é que as partes voltem a se reunir nas próximas semanas para seguir com as negociações. 

Vale dizer, que os dois times se enfrentaram na última rodada do Brasileirão nesta temporada, com o Verdão vencendo por 1 x 0. Essa partida definiu a permanência do Juventude na elite nacional e decretou o rebaixamento de Bahia e Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo