Para manter a busca pela liderança do Brasileirão, o Atlético-MG tem pela frente o Fluminense, no Maracanã, nesta quarta-feira, às 21h30. O empate contra o Palmeiras deixou o time mineiro 2 pontos atrás do líder Corinthians. Uma vitória no próximo jogo pode trazer a liderança de volta para o Galo. O goleiro Éverson falou, em coletiva na manhã de hoje (07), sobre a partida contra o Palmeiras.
– Foi um grande jogo, se tratando do ponto de vista defensivo. Fomos muito sólidos e demos poucas oportunidades de gol. Eles procuraram nosso erro e não cometemos. Só faltou um pouco mais de capricho na finalização mas, falando de concentração, isso não faltou, conseguimos subir o sarrafo.
Agora o Galo tem pela frente uma sequência bem complicada. Além dos jogos pelo Brasileirão, a Copa do Brasil e Libertadores também vão ser disputadas.
– É o momento mais gostoso (da temporada). Todo atleta sonha com isso, jogos importantes e estádio cheio. Tenho o privilégio de representar uma grande equipe. Todo jogador gosta desses grandes jogos. É um mês de grandes jogos, decisivos, com as fases de mata mata.
+ Godín confirma contato com Vélez e deixa futuro em aberto: ‘Tenho que conversar com Atlético-MG’
+ Ex-presidente do Atlético-MG revela pedido por Ibrahimovic de Jorge Sampaoli
O goleiro vem sendo cotado para a Seleção Brasileira. Em ano de Copa, boas atuações podem render a convocação para o goleiro disputar o mundial. Apesar da difícil concorrência, Éverson não desiste da possibilidade de jogar uma Copa do Mundo.
– Estou acompanhando as notícias e vi que abriu mais 3 vagas. Estou muito focado no Galo e, se eu fizer um trabalho igual ao que estou fazendo, com certeza meu nome pode estar entre os possíveis convocados.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram