Éverton Maceió projeta artilharia do Paulistão Sub-20 pelo São Caetano

Éverton Maceió, atacante do São Caetano Sub-20
Tiago Sousa/Divulgação

Promessa do São Caetano, o atacante Everton Maceió é um dos grandes prospectos da base do Azulão. Artilheiro nato desde que chegou ao clube, o atleta também já atuou pelo profissional do time do ABC Paulista e é umas das principais peças ofensivas da equipe para o Paulistão Sub-20, que iniciou recentemente. Após empatar com o Corinthians na estreia, o Azulão já disse a que veio na competição. Everton falou sobre o objetivo da equipe no campeonato.

“Nosso objetivo é chegar o mais longe possível na competição. O grupo está focado e estamos nos preparando para ficarmos ainda mais fortes coletivamente”.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Na última edição do Estadual da categoria, o atacante foi o artilheiro do Azulão com 11 gols na competição. Agora, mais experiente e maduro, a tendência é que Everton Maceió seja ainda mais importante para os bons resultados do São Caetano no torneio. O jogador deixou claro que pretende ajudar o Azulão durante todo o Paulista Sub-20:

“Darei o meu máximo em todas as partidas. Não faltará empenho e dedicação. Pretendo ajudar o Azulão com gols e ganhando jogos com os meus companheiros”.

O jogador e o São Caetano voltam a campo já no final de semana. Mais precisamente no próximo sábado (22), contra o União Mogi, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão Sub-20. A partida ocorrerá no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes/SP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo