Presente no lançamento da loja de bolos de Arrascaeta, o meia Everton Ribeiro, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, disse que a diretoria rubro-negra ainda não o procurou para tratar sobre renovação. Apesar da indefinição, o camisa 7 voltou a afirmar que tem o desejo de ficar para “continuar marcando a história”.
+ Diretoria do Flamengo defende punição dura a auxiliar do Palmeiras
+ Apresentado pelo Flamengo, Rossi lembra Fillol e revela fama de pegador de pênalti
– Até agora não conversamos sobre isso, mas quando for a hora, meus empresários e representantes vão ver o que é melhor para todo mundo. Sou muito identificado com o Flamengo, espero continuar marcando a história, ganhando títulos. Na hora certa vamos ver isso para todos ficarmos felizes – disse o capitão do time carioca ao ge.
Com menos de seis meses para o término do vínculo com o Flamengo, Everton Ribeiro já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. No entanto, o Rubro-Negro já expressou a vontade de permanecer com o meia. Em comparação a outros medalhões, como Filipe Luís, David Luiz, Vidal e Rodrigo Caio, o camisa 7 e Bruno Henrique são os favoritos para permanecer no Ninho em 2024.
Durante a apresentação de Luiz Araújo, na última segunda-feira, o diretor executivo Bruno Spindel já havia falado sobre o tema. Nesta quinta, na coletiva de Rossi, o dirigente manteve o discurso e afirmou que não houve nenhum avanço na situação.
– Entendo que o caso de Everton e Bruno é parecido com outros casos que a gente já viveu em outros anos, em que as renovações correram super bem quando clube e atleta entenderam que era o momento. É algo natural. É um processo pelo qual a gente vai passar e por isso de novo – disse Spindel.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e possui uma vasta lista de títulos conquistados com a camisa rubro-negra. Com Sampaoli no comando, o meia vem sendo figurinha carimbada entre os onze iniciais e peça primordial no esquema do argentino.