Futebol Internacional

Ewandro Santos é contratado pelo Sporting após destaque no Alverca

Ewandro Santos, brasileiro nas categorias de base do Sporting
Divulgação/Alverca

O centro de treinamentos das divisões de base do Sporting, devidamente nomeado Academia Cristiano Ronaldo, em Portugal, recebeu mais um brasileiro nos últimos dias. Com passagem pela base do Palmeiras, o meia-atacante Ewandro Santos, de 18 anos, foi contratado por empréstimo após impressionar a comissão do time de Lisboa na disputa do Nacional Sub-19 pelo Alverca, clube que o contratou em 2021.

“É fruto de muito trabalho no dia a dia. Claro que tendo uma cabeça boa e tranquila você consegue atingir seu máximo. Agradeço também à equipe do Alverca que acolheu super bem e facilitou minha adaptação. Quando um dos maiores clube de Portugal como o Sporting te faz esse convite, com certeza não é para qualquer um e certamente vou entregar meu máximo para aproveitar essa oportunidade.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Apesar da pouca idade, Ewandro reagiu positivamente à nova vida no Velho Continente. Desde que chegou a Portugal, sempre se manteve em contato com a família para diminuir a saudade. Agora, já realocado a Lisboa, pouco a pouco vai desbravar as novas instalações que formaram jogadores como CR7.

“Claro que quando você muda de país, você muda de vida, mas a adaptação foi tranquila. Minha família sempre esteve me acompanhando e me aconselhando para eu me acostumar com a saudade e distância. Fui forte e sinto que estou colhendo os frutos.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo