O argentino Jorge Sampaoli deixou o Atlético-MG no final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021, e partiu rumo à França, para comandar o Olympique de Marselha. Mas, ao que tudo indica, o treinador parece enfrentar problemas nesse início de trajetória na equipe francesa.
Segundo o jornal ‘L’Equipe’, um dos principais veículos do país europeu, em reportagem publicada neste sábado, Sampaoli enfrenta desgaste no relacionamento com alguns jogadores, sendo o principal motivo a insatisfação dos atletas com a postura do treinador nos treinamentos, com muitas cobranças ‘publicas’ e intensidade alta. Os exercícios nos treinos são considerados ‘repetitivos’ e ‘desgastantes’.
Ainda segundo a publicação, outra crítica por parte do elenco é em relação à não adaptação do trabalho individual ao trabalho coletivo.
Sampaoli assinou com o Marselha até 2023 e, apesar do ‘problema’, tem tido um bom início no que diz respeito aos resultados. Dos quatro jogos que comandou a equipes foram três vitórias e uma derrota.
+Ídolo do Atlético-MG, ex-atacante Reinaldo é vacinado contra a covid-19 em Belo Horizonte
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
