Começa, no próximo sábado, a fase final da Liga Nacional de Futebol 7, em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis. E o jogo de abertura do Grupo A da competição vai reunir dois ex-companheiros de Flamengo: Léo Moura, do Resenha (PI), e Marcelinho Paraíba, do Batesporte (PE). Os dois times passaram de forma invicta pela primeira fase da Liga, que foi disputada em Salvador, entre outubro e novembro.
– Nossa primeira fase foi impecável e nos trouxe confiança para jogar a fase final. Sabemos que são jogos complicados e que não podemos falhar, porque as partidas são decididas nos detalhes, e qualquer erro pode decretar a nossa desclassificação. Estamos concentrados e focados para sairmos de Palhoça (SC) com a taça. Pela frente teremos adversários fortes e jogadores de nível mundial, como o Marcelinho. Mas por aqui também temos jogadores qualificados – afirmou Léo Moura.
+ Flamengo descarta emprestar Rodinei ao Fluminense
– Os meus anos como jogador profissional trouxeram a confiança para a SA Betesporte (PE) investir no meu futebol. Estou aqui para representar essa camisa da melhor forma. Sei que a Liga não é um campeonato simples. Chegamos confiantes e espero fazer uma ótima estreia pela equipe – disse Marcelinho, que foi companheiro de Léo Moura no Flamengo entre 2008 e 2009.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A segunda fase será disputada em dois grupos. Além de SA Betesporte (PE) e Resenha (PI), o Avaí completa a chave. Já o grupo B é composto por Oeste, Grêmio e Flamengo. Dois clubes de cada grupo avançam à semifinal, que será jogada no domingo (19).