Outro lado

Ex-fisioterapeuta da CBF inova e tem crescimento de sua rede de franquias durante a pandemia

Foto: Divulgação

Um ex-fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Futebol desenvolveu novas alternativas no mundo corporativo devido às incertezas que a pandemia da Covid-19 trouxe aos profissionais e empresas da área. Trata-se de Amir Curcio, que tem em seu currículo participações em Olimpíadas e Copa do Mundo. Dentre as novidades promovidas está a redução em mais de 60% dos custos de entrada no negócio. Há três anos no mercado, a rede teve um salto exponencial e mais que triplicou o seu tamanho em 2020.

A FisioPop, empresa do setor de fisioterapia, presta auxílio aos profissionais para manterem seus próprios negócios, com software de última geração para teleatendimento e iniciativas para aumento dos lucros.

– Percebemos que muitas clínicas e consultórios estavam fechando durante a pandemia por conta de gestão ineficaz. O fisioterapeuta não é ensinado a fazer um negócio sustentável e a crise da Covid-19 escancarou isso. Então, optamos por diminuir a barreira de entrada na franquia para que pudéssemos ajudar mais profissionais a salvar seus estabelecimentos  – declarou Amir Curcio, sócio da FisioPop.

A empresa de Amir disponibiliza softwares de inteligência artificial de última geração para atendimento online para todos os fisioterapeutas do grupo. O programa, que já estava pronto, teve seu lançamento antecipado devido às medidas de restrições impostas pela pandemia. O software ainda permite o gerenciamento de franquias.

*+ Para ficar informado sobre o esporte no Brasil e no mundo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram*

Os encontros regionais e nacionais entre franqueados também foram adaptados para o ambiente virtual. Além do mais, a empresa conta com um programa de formação em gestão e técnico-científica que auxilia na administração completa do negócio e na atuação clínica.

A empresa também apoia os empreendedores com consultoria de marketing, que a assessora na escolha de estratégias para divulgar seus negócios e atrair mais clientes. Com esses métodos, a empresa já conta com mais de 120 estabelecimentos franqueados em todo o Brasil.

Amir Curcio atuou como fisioterapeuta da CBF e participou de duas Olimpíadas, duas Copas do Mundo Feminina e três Copas Américas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo