Campeonato Paulista

Ex-Palmeiras, Vitinho é vice-artilheiro do Red Bull Bragantino na temporada 2021

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com 3 em gols em 9 jogos, Vitinho ocupa a segunda colocação na artilharia do Red Bull Bragantino, atrás de Ytalo. Autor de 5 gols, o camisa 15 é artilheiro do Massa Bruta na temporada 2021. Claudinho e Artur também marcaram três vezes na temporada atual. Ex-Palmeiras, Vitinho chegou Massa Bruta em agosto de 2019 e assinou com o time até o fim de 2025.

SÃO CAETANO X RED BULL BRAGANTINO

Em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão 2021, Vitinho se destacou ao assumiu a posição de Claudinho, camisa 10 do Massa Bruta. Com dois gols do camisa 30, a equipe de Maurício Barbieri derrotou o São Caetano por 2 a 0 e conquistou a primeira vitória. Na estreia, o Massa Bruta empatou sem gols contra o Corinthians.

Vitinho e Claudinho se abraçam em vitória do Red Bull Bragantino sobre o São Caetano

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Vitinho marcou seu primeiro gol pelo Red Bull Bragantino após tabela com Edimar e abriu o placar na casa do Azulão. Ainda durante a primeira etapa do jogo, o meia recebeu de Ytalo e fez o segundo gol da vitória do Massa Bruta.

RED BULL BRAGANTINO X PALMEIRAS

Nesta sexta-feira (14), o Palmeiras vai até o estádio Nabi Abi Chedid enfrentar o RB Bragantino. Jogo é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021. Massa Bruta e Verdão terminaram a fase de grupos da competição com 23 e 21 pontos, respectivamente.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top