Após passagem de sucesso pela Ponte Preta na última temporada, Bruno Rodrigues foi oficializado, nesta quarta-feira pela manhã, como reforço do São Paulo.
O atacante de 23 anos assinou empréstimo junto ao Tricolor até dezembro, com possibilidade de compra do passe para 2022.
LEIA MAIS: Ponte Preta conhece cinco primeiros jogos no Paulista; veja dias e horários
Maior destaque da Macaca no ano passado, com 11 gols marcados e 13 assistências, o atleta realizou exames médicos na segunda-feira e compareceu ao CT da Barra Funda, onde conheceu os novos companheiros e recebeu as boas-vindas dos integrantes da comissão técnica e da diretoria.
A transferência ao clube paulistano atende desejo de Eduardo Uram, responsável pela carreira do camisa 11.
Bruno, valorizado no mercado nacional pelo desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro, recusou quatro ofertas, sendo a última de R$ 100 mil, para seguir na Alvinegra.
Antes de acertar com o São Paulo e tornar-se a primeira contratação da ‘Era Hernán Crespo’, Rodrigues não cedeu às investidas de Ceará, Cruzeiro e Fluminense, além da possibilidade – mesmo que remota – de mudar-se ao futebol europeu, mais especificamente em Portugal.
OUTRO CENÁRIO
Se era titular absoluto na Ponte Preta, o jogador terá a missão de brigar pela vaga entre os iniciais já no Campeonato Paulista e chega para tentar suprir a carência de atacantes rápidos pelos lados do campo – Antonio Galeano, Paulinho Boia, Rojas e Toró são os concorrentes.