Geral

Ex-Santo André, Cauê Silva projeta oitavas da Taça de Portugal: ‘precisamos impor nosso estilo de jogo’

Foto: Divulgação

O Belenenses SAD pode alcançar uma meta importante na temporada 2020/21 nesta quinta-feira. Em compromisso válido pelas oitavas de final da Taça de Portugal, o time do volante Cauê Silva visita o AD Fafe em busca de uma vaga entre as oito melhores equipes da competição. Diante de um clube que disputa a terceira divisão portuguesa, o jogador brasileiro analisou o confronto eliminatório que será decidido em partida única.

-Sabemos da importância de avançar na Taça, é um campeonato muito importante para as pretensões do clube nesta temporada e temos muita responsabilidade contra um clube de divisão inferior. Acreditamos em um jogo muito difícil, contra uma equipe que nos conhece muito bem e em um estádio que não estamos acostumados a jogar. Mas precisamos impor nosso estilo de jogo desde o início para buscar a classificação- disse Caue Silva.

Na fase anterior, pela quarta rodada, o Belenenses SAD venceu por 3 a 0 o Espinho. Anteriormente, a equipe de Cauê Silva também eliminou o Real SC no início desta trajetória. Com 12 pontos, o ‘B-SAD’ está na 14ª colocação da Primeira Liga Portuguesa.

Em sua primeira temporada atuando pelo Belenenses SAD, Cauê Silva disputou 14 jogos até o momento. Ex-jogador do Santo André, Corinthians-AL e Gama, o jogador também acumula passagens por clubes como Moreirense (POR), Hapoel Tel Aviv (ISR) e Albirex Niigata (JPN).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo