Futebol Internacional

Ex-São Paulo, Antony comemora boa fase no Ajax e sonha com a Seleção Brasileira

Foto: OLAF KRAAK/ANP/AFP via Getty Images

O atacante Antony, do Ajax, vive um grande momento na Holanda. O jogador ex-São Paulo, em pouco mais de seis meses, já coleciona vários prêmios individuais. Além disso, o jovem de 20 anos, em 19 jogos, já balançou as redes em nove oportunidades, e deu sete assistências.

O rápido sucesso na Europa não surpreendeu tanto Antony, que comentou sobre as dificuldades do início de sua carreira como jogador.

Pressão maior era quando eu morava na favela e 9h da manhã ia para a escola e só comia alguma coisa às 9h da noite. Isso sim é um pouco de pressão. Fora isso, a gente se adapta rápido”.

Por fim, Antony afirmou sobre os próximos passos de sua carreira no Ajax e os planos para o futuro. Ele ainda manifestou o desejo de representar a Seleção Brasileira.

O futuro, só Deus sabe. Tenho 20 anos, sou muito jovem. Estou aprendendo bastante aqui na Europa. Quero ser campeão com o Ajax, quero fazer história. Todo jogador sonha com a seleção principal, mas creio que isso é naturalmente. Ir passo a passo, subindo um degrau de cada vez”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo