Lutas

Bizarro! Ex-UFC se envolve em briga com rival em evento de luta de travesseiros

Divulgação/Twitter Oficial Pillow Fight Championship

O mundo da luta vai cada vez mais abrindo espaço para evento inusitados e com premissas bastante diferentes das usuais. Agora, um evento viralizou no último final de semana nas redes sociais tanto pela presença de ex-lutadores do UFC como pela característica deste, que envolve luta de travesseiros.

Sim, luta de travesseiros também gerou o interesse de promotores interessados em criar mais conteúdo para os fãs das lutas. O Pillow Fight Championship foi realizado no final de semana em Miami (EUA), contando com diversos lutadores com passagem pelo Ultimate usando travesseiros para brigar com os rivais. O ato mais bizarro ocorrido no evento envolveu um brasileiro, Markus Maluko.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo diz ‘topar’ desafio feito por Popó, mas impõe condição para luta

+ Whindersson Nunes faz desafio a Logan Paul: “Bora?”

O peso-médio com passagem pelo UFC enfrentou Reggie Newsome, que também é lutador de MMA e trabalha como preparador físico. O duelo se mostrava equilibrado até Newsome perder o travesseiro e Maluko continuar a bater mesmo sem o rival ‘armado’. O americano não gostou e foi para cima do brasileiro e ambos começaram a brigar de vez, tendo de ser separados pelo estafe do evento.

Antes de enfrentar Newsome, Markus havia encarado e vencido Santiago Seijo. A competição a qual o brasileiro disputou teve 16 lutadores lutando pelo título e terminou com a vitória de Hauley Tillmann, que derrotou outro ex-Ultimate, Marcus Brimage (que foi o primeiro adversário de Conor McGregor na organização, em 2013) na decisão do Pillow Fight Championship.

Já no feminino, o Brasil teve uma sorte muito melhor. Outra lutadora oriunda do UFC, Istela Nunes venceu o torneio composto por oito integrantes. Na decisão, derrotou Kendahl Voelkler para ganhar um prêmio de cerca de US$ 5 mil (R$ 26 mil) e somar um bom dinheiro à sua conta bancária.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo