Fluminense

Exame aponta lesão no joelho e Hudson passará por cirurgia

Foto: Mailson Santana/FFC

O volante Hudson desfalcará o Fluminense por tempo indeterminado. O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisará passar por cirurgia. O incidente aconteceu durante o primeiro tempo do jogo contra a Portuguesa, neste domingo, no Luso-Brasileiro, pela semifinal do Campeonato Carioca.

– O volante Hudson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida contra a Portuguesa. O atleta já iniciará o tratamento pré-cirurgico no Departamento Médico do clube. Muita força, Guerreiro! Boa recuperação e que consiga voltar em breve aos gramados! – publicou o Fluminense nas redes sociais.

Hudson chegou ao Fluminense por empréstimo na temporada passada. Em 2021, o jogador se apresentou ao São Paulo, que é dono dos direitos econômicos, no entanto, foi informado que estava fora dos planos e foi emprestado novamente ao Tricolor das Laranjeiras.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Junior Barranquilla-COL, às 19h (de Brasília), na Colômbia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. No domingo (9), o Tricolor encara a Portuguesa-RJ, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Na ida, empate por 1 a 1. O Flu tem vantagem do empate para chegar à decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo