Flamengo

Exame constata fratura no pé direito de Victor Hugo, do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo estreou na temporada com vitória por 1 a 0 sobre o Audax, em partida antecipada pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2023. Um dos destaques do time de garotos que entrou em campo nesta quinta-feira (12) é o meio-campista Victor Hugo, que precisou ser substituído aos 20 minutos do primeiro tempo. O jogador realizou exames na manhã desta sexta-feira e após avaliação do departamento médico, foi constatada uma fratura no pé direito.

+ Fifa define possíveis adversários do Flamengo no Mundial de Clubes; confira o chaveamento

+ Opinião: Garotada do Flamengo se sai bem e aproveita oportunidade no Carioca

Antes dos 20 minutos do primeiro tempo, Victor Hugo disputou uma bola de cabeça e se chocou com o adversário. O meia do Flamengo caiu atordoado no gramado, com sinais de trauma e foi substituído. O Rubro-Negro informou que o jogador realizou exames neurológicos, mas não haviam detectado nenhuma alteração.

Victor Hugo foi submetido a novos exames após reclamar de dores no pé direito e a fratura foi constatada. De acordo com o “GE”, a lesão foi no quinto metatarso. O jogador já iniciou tratamento no Ninho do Urubu.

Victor Hugo é um dos mais “experientes” entre os garotos que iniciaram o Carioca. O meia recebeu inúmeras oportunidades com o técnico Dorival Júnior na temporada passada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para dar ritmo para os principais jogadores, o técnico Vítor Pereira vai antecipar a volta a estreia do time principal para este domingo, contra a Portuguesa-RJ, no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo