Mais Esportes
EXCLUSIVO: Treinador do Itapetininga confirma que CBV fará bolha nas fases finais da Superliga
— Continua depois da publicidade —
De acordo com a apuração feita pelo Esporte News Mundo, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) bateu o martelo durante reunião nesta sexta-feira (19) e, juntos aos clubes femininos e masculinos envolvidos nas semifinais da competição, definiu o local e as datas das fases finais da Superliga Banco do Brasil 20/21. Devido aos novos decretos nos estados de São Paulo e Minas Gerais, a CBV ficou sem alternativa e optou pelo formato de bolha no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro.
+ De favorito a eliminado nas quartas: O que faltou para o Sada/Cruzeiro na Superliga 20/21?
O técnico Peu, do Vôlei UM Itapetininga, cedeu entrevista exclusiva ao ENM e quando perguntado sobre a possibilidade da bolha para a continuidade da competição nacional, afirmou:
– Já foi definido. Hoje teve a reunião e foi definido que as semifinais e a final da Superliga feminina acontecerão primeiro; do dia 26 de março até o dia 6 de abril. E no dia 7 de abril começa a fase final do masculino.
TIMES PARTICIPANTES
Superliga feminina:
- Itambé/Minas Tênis Clube;
- Osasco Audax/São Cristóvão Saúde;
- Dentil/Praia Clube.
A última vaga será disputada ainda nesta sexta-feira, 19, entre SESI Vôlei Bauru e Sesc RJ Flamengo, no Ginásio Hélio Maurício, casa das cariocas. No primeiro confronto, o Sesc-Flamengo venceu, mas foi derrotado dentro de casa e joga pela sobrevivência na Superliga.
Superliga masculina:
- Vôlei Renata/Campinas;
- Fiat/Minas Tênis Clube;
- Vôlei UM Itapetininga.
*Até o momento desta publicação, a CBV não se pronunciou oficialmente*.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.