Mais Esportes

EXCLUSIVO: Treinador do Itapetininga confirma que CBV fará bolha nas fases finais da Superliga

CBV semifinais fases finais formato de bolha Saquarema Superliga
Foto: Williams Lucas/Inovafoto/CBV

De acordo com a apuração feita pelo Esporte News Mundo, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) bateu o martelo durante reunião nesta sexta-feira (19) e, juntos aos clubes femininos e masculinos envolvidos nas semifinais da competição, definiu o local e as datas das fases finais da Superliga Banco do Brasil 20/21. Devido aos novos decretos nos estados de São Paulo e Minas Gerais, a CBV ficou sem alternativa e optou pelo formato de bolha no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro.

+ De favorito a eliminado nas quartas: O que faltou para o Sada/Cruzeiro na Superliga 20/21?

O técnico Peu, do Vôlei UM Itapetininga, cedeu entrevista exclusiva ao ENM e quando perguntado sobre a possibilidade da bolha para a continuidade da competição nacional, afirmou:

– Já foi definido. Hoje teve a reunião e foi definido que as semifinais e a final da Superliga feminina acontecerão primeiro; do dia 26 de março até o dia 6 de abril. E no dia 7 de abril começa a fase final do masculino.

TIMES PARTICIPANTES

Superliga feminina:

  • Itambé/Minas Tênis Clube;
  • Osasco Audax/São Cristóvão Saúde;
  • Dentil/Praia Clube.

A última vaga será disputada ainda nesta sexta-feira, 19, entre SESI Vôlei Bauru e Sesc RJ Flamengo, no Ginásio Hélio Maurício, casa das cariocas. No primeiro confronto, o Sesc-Flamengo venceu, mas foi derrotado dentro de casa e joga pela sobrevivência na Superliga.

Superliga masculina:

  • Vôlei Renata/Campinas;
  • Fiat/Minas Tênis Clube;
  • Vôlei UM Itapetininga.

O EMS/Taubaté/Funvic teve a chance de confirmar a classificação na tarde desta quinta-feira (18), porém, sofreu a virada do Montes Claros/América Vôlei e disputará a vaga no duelo de desempate.

*Até o momento desta publicação, a CBV não se pronunciou oficialmente*.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo