Executivo do Ceará nega negociação com Felipe Vizeu, ex-Flamengo: “Uma negociação muito difícil”

Imagem/Reprodução Instagram

O dia de hoje foi bastante movimentado na capital cearense, Felipe Vizeu foi o nome mais comentado pela torcida alvinegra após especulações de que o atacante estaria chegando no Ceará.

Em entrevista realizada no programa Debate Jogada, do Diário do Nordeste, com executivo de futebol do Ceará, Jorge Macedo foi indagado sobre as negociações do clube com Felipe Vizeu e esclareceu sobre o assunto mais falado do dia de hoje.

-“Felipe é um excelente jogador, jogador que foi formado no Flamengo, tem toda uma base, foi vendido pra Udinese, teve uma passagem pelo Grêmio, acabou voltando para o futebol russo, então é um jogador que hoje pertence ao Udinese, que com certeza cairia bem em 80% das equipes do Brasil, é um jogador que tem uma negociação muito difícil.”

O executivo deixou claro durante o programa que não há acertos entre Ceará e Felipe Vizeu, mas não deixou para trás as contratações do clube.

-“Precisamos de jogadores principalmente no setor ofensivo, um centroavante já que estamos tendo a saída de um atleta, precisamos repor e eu acho que mais algum outro atacante.”

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo