Guarani

Exemplos no Nordeste impulsionam Guarani a otimizar e-commerce

Guarani projeta otimizar comércio eletrônico ainda em 2020

A pandemia do novo coronavírus obrigou a maior parte dos times a pensar novas fontes de renda.

Com o Guarani, impactado com a queda natural de receitas e na luta para manter os salários em dia, não é diferente.

Motivado pelo sucesso de Ceará e Fortaleza no e-commerce, o Conselho de Administração tem pretensão de lançar, nos próximos meses, um novo projeto no Departamento de Marketing.

Bugre quer trabalhar as negociações eletrônicas bem mais ativamente do que têm sido praticadas no Brinco de Ouro da Princesa nos últimos anos.

A expectativa é anunciar a novidade já no segundo semestre, haja vista o projeto estar sob análise.

Tal ferramenta, aliás, passa pela remodelação na forma de trabalho na loja oficial, criticada pela torcida nos últimos anos e em falta de produtos oficiais há meses.

A estratégia é aumentar as vendas através de pagamentos eletrônicos, em baixa no clube neste momento.

SAIBA MAIS

A prioridade é otimizar o comércio virtual e melhorar a divulgação do material esportivo, que terá nova roupagem a partir da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tal ideia deve entrar em prática a partir do acerto com o novo fornecedor esportivo – a Macron é, por enquanto, a favorita para assumir o posto da Topper, cujo acordo será rompido.

EXEMPLAR

O time campineiro tem como espelho durante a pandemia, mesmo no futebol brasileiro, as ações promovidas pelos rivais Ceará e Fortaleza.

O Vovô, apesar das dificuldades econômicas recentes, faturou R$ 1 milhão no intervalo de três dias no início de junho.

O Tricolor do Pici, por sua vez, também obteve êxito neste segmento perante os sócios-torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo