Santos

Fabián Bustos pode balançar no cargo se perder no sábado, segundo jornalista

Foto: Divulgação/Santos FC

Nesta quarta-feira(22), após a derrota do Santos para o Corinthians, na Neo Química Arena. O técnico Fabián Bustos concedeu a tradicional entrevista coletiva após o jogo, e deu declarações que não agradaram o elenco.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

+ Saiba mais sobre a entrevista coletiva

O desabafo do treinador argentino na entrevista coletiva acabou desagradando vários jogadores e dirigentes do alvinegro praiano no dia seguinte. Todos estavam acreditando que o técnico não iria expor muito o elenco na entrevista coletiva, mas sim, que houvessem uma “lavagem de roupa suja” em casa. A medida foi tomada pelo Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, após a partida, que foi mais ajuizado com a imprensa e mais duro com os jogadores no vestiário.

+ Veja o pronunciamento de Edu Dracena após a partida

A postura de trocar de técnico é vista como amadora por algumas pessoas dentro do clube. Mas, a manutenção do mesmo já é algo discutido internamente. Já que, segundo o jornalista Ademir Quintino, nesta quinta-feira(23) no programa “Estádio 97”, informou que, se o Santos jogar mal no próximo jogo, pode ser o fim da linha para o técnico argentino, Fabián Bustos.

O próximo jogo que pode definir o futuro de Bustos é neste sábado(25), às 19:00(horário de Brasília), pela 14º rodada do campeonato Brasileiro, novamente contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

No comando do Peixe, o treinador tem 26 jogos, com dez vitórias, nove empates e sete derrotas. O técnico tem contrato com o Santos até o final de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo