Fabinho destaca classificação do Costa Rica e projeta conquista do Sul-Mato-Grossense

Fabinho, lateral-esquerdo do Costa Rica
Vinícius Eduardo/Divulgação

No último fim de semana, o Costa Rica venceu a Aquidauanense por 2 a 0 e avançou, pela primeira vez em sua história, às semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A equipe tinha perdido o primeiro jogo por 1 a 0 e conseguiu a classificação após vencer em casa, diante de sua torcida.

“Não foi fácil chegar até aqui, passamos por altos e baixos dentro da competição, e muitos duvidaram da nossa capacidade. Mas dentro do elenco nunca teve dúvidas que podíamos quebrar esse tabu que tanto assombrava o clube. Isso tudo é fruto de um trabalho árduo e correto.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Fabinho é um dos principais destaques da equipe. O lateral foi titular em todas as partidas e é um dos líderes de participação em gols do time, que na semifinal enfrentará o Ivinhema, com o segundo jogo sendo novamente em casa.

“Sabemos que serão dois jogos difíceis, contra uma equipe bem organizada, mas estamos trabalhando o mais forte possível para conseguir chegar na grande final. O grupo está confiante e motivado para essa decisão, entendemos que o clube precisa dessa vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série D, para dar continuidade nesse grande projeto.”

O primeiro jogo das semifinais será realizado às 15h (16h em Brasília) do próximo sábado (8), no Estádio Luiz Saraiva Vieira, o Saraivão, em Ivinhema/MS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo