Fluminense

Fábio comemora 50 jogos com a camisa do Fluminense

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Nesta última semana, o goleiro Fábio, de 41 anos, completou 50 jogos atuando pelo Fluminense. Além disso, no último jogo, contra a equipe do Flamengo, ele foi um dos destaques do time. Com defesas importantes, o jogador se destacou e garantiu a vitória sobre o rival.

– Fico feliz por ter contribuído de alguma forma para a conquista dessa importante vitória, mas o resultado positivo só veio graças à dedicação de todo o grupo e da comissão técnica. Agora é aproveitar esses dias que teremos de preparação para o próximo confronto, que será diante do nosso torcedor. – disse o jogador em entrevista ao Portal “Uol”.

Desde que chegou ao Fluminense, Fábio tem sido titular absoluto do time. Apesar de ser o jogador mais velho do elenco, o goleiro é uma peça muito importante na defesa. Agora, sobre os seus 50 jogos, ele fez questão de ressaltar a recepção do clube e o carinho da torcida.

– Esses 50 jogos marcam o início da minha trajetória no Fluminense. Desde quando cheguei ao clube fui bem acolhido por todos, diretoria, torcida e funcionários. Estou feliz aqui e agradeço a Deus por essa oportunidade. A minha forma de retribuir a confiança e o carinho de todos é através de dedicação constante nos treinos e nos jogos, sempre visando o melhor para a instituição – disse Fábio.

+Empresário de Reinaldo desmente sondagem do Fluminense: ‘Negativo, tudo fake’

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, FacebookeInstagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo