Corinthians

Fábio Santos destaca força do Corinthians em virada e vê boa fase na carreira: ‘Foi uma noite mágica’

Fabio Santos - (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians).
Fábio Santos destacou competitividade do time do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Autor dos dois gols do Corinthians na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na noite deste domingo (24), Fábio Santos ressaltou a competitividade do time para sair com os três pontos e disse viver boa fase no clube.

Em entrevista ao canal “Premiere”, o lateral-esquerdo destacou que o Timão vem fazendo bons jogos contra os principais times do Campeonato Brasileiro, mas alertou que a equipe precisa melhorar o desempenho ofensivo.

— A gente tem um time muito competitivo, precisamos machucar mais o adversário ofensivamente e ter mais alternativas do meio para frente. Estamos nos defendendo e competindo bem, aos poucos vamos criando uma identidade, mas temos uma equipe aguerrida. A equipe sabe jogar jogos grandes, temos dado uma resposta positiva e importante porque teremos uma decisão atrás da outra — disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O veterano de 37 anos ainda comemorou a sequência de partidas que vem fazendo pelo Corinthians e explicou que as estratégias montada pelo técnico Vítor Pereira são fundamentais para as boas atuações.

—  Me sinto muito bem fisicamente. Brinco com os caras que depois de uma certa idade a gente passa a ter mais cuidados. O rodízio do Vítor [Pereira] tem me ajudado bastante e sempre chego fresco nas partidas. Estou muito satisfeito pela minha temporada, não só por mim, mas pelo grupo. Acho que assim temos grande chance de brigar por títulos. Não sou um cara que entro muito na área. Foi uma noite mágica, que vai ficar marcada na minha carreira — completou o lateral.

Fábio Santos atuou os 90 minutos da partida diante do Atlético-MG e ainda deixou o campo com um sangramento no nariz por conta de uma dividida com Hulk.

— Por enquanto estou bem, vamos ver se agora colocando no lugar vai piorar. Me falaram que estou com a cara do Adson e não é uma notícia muito boa — brincou.

+ Balbuena é atingido por garrafa durante comemoração de gol do Corinthians

Com o resultado, o Corinthians se consolidou na vice-liderança do Brasileirão, com 35 pontos, mas ainda vê o rival Palmeiras na ponta, com quatro pontos a mais. O Timão volta a campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, quando encara o Atlético-GO fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo