O Osasco segue formando seu elenco para o novo ano e, na manhã desta quarta-feira (23), a equipe anunciou mais um nome. Trata-se da levantadora Fabíola, que jogou a temporada 20/21 no rival do elenco paulista, o Sesc Flamengo. A jogadora chega para substituir a levantadora da Seleção Brasileira, Roberta, que atuou pelo time nas duas últimas temporadas.
Essa será a terceira passagem de Fabíola pelo clube, que sempre quando vestiu a camisa osasquense, conquistou títulos. Na última passagem, Fabíola levantou o título da Copa do Brasil, mas a levantadora de 38 anos coleciona várias outras conquistas desde sua primeira passagem pela equipe como a Superliga e o título do Mundial de Clubes.
A Jogadora mandou um recado para a torcida osasquense através do instagram oficial do time: “Que honra e que alegria é voltar a jogar no Liberatti, vestir essa camisa que foi onde conquistei os principais títulos da minha carreira. Estou ansiosa para rever a torcida de Osasco vibrando dentro do Liberatti”.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Fabíola teve uma temporada de altos e baixos em 2020. Atuando pelo Sesc Flamengo, a jogadora conviveu com lesões – além de ter testado positivo para Covid-19 durante a Superliga. Quando esteve em quadra, a levantadora era uma das líderes do elenco ao lado da central Juciely.
VEJA MAIS: Apesar de rumores, Osasco mantém oposta titular da Seleção no elenco
A levantadora reedita uma parceria de sucesso com a oposta Tandara. As duas atuaram juntas em Osasco e também pela equipe carioca, onde conquistaram títulos. Tandara foi o primeiro nome anunciado pela equipe osasquense.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)