Flamengo

Fabrício Bruno fica na bronca com a arbitragem após derrota nos acréscimos: “A reclamação foi da simulação”

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

O Flamengo perdeu para o Internacional nesta manhã de domingo (23) com um gol sofrido aos 52 do segundo tempo. A partida, válida pela segunda rodada do Brasileirão, aconteceu na casa do Inter, onde o Rubro-Negro ficou na desvantagem por 2 a 1. Gerson foi o responsável pelo gol do Flamengo, que inaugurou o placar do Beira-Rio e reencontrou as redes vestindo a camisa rubro-negra após 2 anos.

Após o apito final os jogadores reclamaram com a arbitragem, o que rendeu um cartão amarelo para Everton Cebolinha. O gol que concretizou a virada do Internacional deveria ter sido anulado segundo Fabrício Bruno e a equipe do Flamengo.

– Reclamamos por causa da simulação. O jogador deles se jogou. Simulação é cartão amarelo e tiro livre indireto. Ele deixou o jogo seguir. Faz parte, agora é trabalhar, viemos aqui e fizemos um bom jogo. Já trabalhei com o Mano, conheço bem. Infelizmente tomamos esses dois gols, paciência.

Além da bronca por uma suposta simulação no segundo gol do Maurício, Fabrício também comentou o desempenho do Flamengo em sua segunda partida sob o comando de Jorge Sampaoli:

– É início de trabalho. Dá pra ver a cara do Sampaoli nesse time. No segundo tempo entramos com a intensidade mais baixa. É algo que a gente vai melhorar durante o processo para aguentar os 90 minutos e atingir a intensidade que o professor pede.

Com a derrota no Beira-Rio, o Flamengo fica momentaneamente no quarto lugar do Campeonato Brasileiro. Com mais jogos a serem disputados na rodada, ainda neste domingo e na segunda, a equipe ainda pode ser ultrapassada e chegar até à 10ª colocação.

O próximo jogo do Rubro-Negro será na quarta-feira (26) contra o Maringá, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Flamengo vai ao Maracanã, às 21h (horário de Brasília), para tentar reverter a derrota por 2×0 no jogo de ida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo