Neste domingo, o zagueiro Fabrício Bruno conseguiu um feito difícil para jogadores da sua posição. Ele marcou dois gols na vitória do Flamengo por 5 a 0 sobre o Athletico, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, também teve uma boa atuação defensivamente. Depois da partida, o atleta falou em “dia especial” e lembrou da complicada lesão que teve no começo da sua passagem pelo Rubro-Negro.
+ Bola parada funciona e Flamengo goleia o Athletico no Maracanã pelo Brasileirão
+ Confira o lance a lance de Flamengo x Athletico!
– Foi um jogo difícil, sabíamos que o Athletico é um time que fica bem postado. Mas a vitória reflete o que fizemos durante a semana. Fizemos um grande jogo. Vivi um momento difícil, tive uma lesão que a cura demorou. Graças a todos recuperei. Foi um dia especial. Dia dos Pais… dedico ao meu pai Joaquim e ao meu pequeno filho. Fiz um gol para cada um. Temos agora que comemorar e descansar para fazer também um grande jogo na quarta-feira – afirmou Fabricio Bruno ao “Premiere”.
Em maio, Fabrício Bruno precisou uma cirurgia para retirada de fragmento ósseo do pé esquerdo. Assim, ele ficou quase quatro meses sem entrar em campo e só voltou a jogar no começo de julho. Até o momento, o zagueiro tem 15 jogos pelo Flamengo nesta temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Como David Luiz está suspenso na Copa do Brasil, e ainda mais depois da bela atuação neste domingo, Fabrício Bruno deve ser titular na próxima quarta-feira, contra o mesmo Athletico, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Na primeira partida as equipes empataram em 0 a 0 no Maracanã.