Com a taça mais cobiçada da América entre eles, os campeões Abel Ferreira e Breno Lopes participaram de uma entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0, contra o Santos, nesse sábado (30), no Maracanã.
Emocionado, Abel Ferreira falou sobre a ausência de sua família e o quanto teve de abrir mão para conquistar seus objetivos:
– Ninguém ganha sozinho no futebol. Ninguém ganha sozinho. Os jogadores falam comigo, falam com psicólogos, falam com pessoal da cozinha. Era a minha família, vivi lá. Sou muito melhor treinador, mas sou pior tio, pior irmão, pior pai, pior marido, pois deixei minha família lá – disse o treinador campeão da América.
– Vocês não sabem o quanto chorei sozinho de saudade. Chorei muito e saí do campo para ninguém ver o quanto estava chorando. Adoro minhas filhas e esposa e atravessei o Atlântico antes de uma coisa acontecer – completou.
Herói da conquista do Alviverde, com gol marcado aos 55 minutos da etapa final, Breno Lopes respondeu sobre o lance que entrou para sua história e a do Palmeiras:
– No lance do gol, eu acreditei ali e o Rony foi feliz no cruzamento. Graças a Deus pude antecipar ao Pará e fazer o gol. Então, só agradecer mesmo… ao Abel, ao Palmeiras pela oportunidade. Hoje a gente entra para a história – falou o atacante.
VEJA O VÍDEO DA COLETIVA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe ao vivo tudo do pós-jogo do título Alviverde da Copa Libertadores no canal do Esporte News Mundo no YouTube.