Campeonato Brasileiro

Falhas individuais se repetem, e Cuiabá não consegue decolar no Brasileirão

FOTO: ASSCOM DOURADO

O Cuiabá segue com a sua sina de não conseguir vencer no Brasileirão. O time de Mato Grosso está na zona do rebaixamento com apenas 5 pontos. A equipe vem de dois empates consecutivos, e os erros individuais estão se repetindo de uma partida para outra, fazendo com que o rendimento seja abaixo do esperado, e consequentemente não decole no campeonato.

No último jogo o time tinha tudo para conseguir o resultado positivo, mas a expulsão de Pepê ainda no primeiro tempo prejudicou a equipe. O Cuiabá ganhava pelo placar de 1 a 0, tinha o domínio das ações e se aproximava do próximo gol. Mas após o cartão vermelho, teve que se limitar a marcação, levou a virada e conseguiu empatar de forma heroica nos minutos finais.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Contra o Red Bull Bragantino em São Paulo foi um cenário parecido. Domínio nas ações ofensivas, criação de jogadas e empate nos minutos finais de jogo. Até o momento o time jogou 9 partidas e empatou 6, deixando escapar pontos preciosos que poderiam deixá-lo em melhor colocação na tabela.

+Após empate heróico, Jorginho pondera titularidade de Jenison: ‘Tem que analisar todas as situações’

Esta semana o clube se prepara para visitar a Chapecoense, o técnico Jorginho terá a semana para corrigir as falhas e montar o time em busca dos 3 pontos. Para a partida Pepê é desfalque certo, e o volante Auremir deve ser o substituto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo