Futebol Internacional

Famílias de Marquinhos e Dí Maria são feitas reféns durante jogo do PSG

Imago Images

Os jogadores Marquinhos e Di Maria passaram por uma situação bastante delicada neste domingo (14), quando suas casas foram alvos de assalto.

A situação começou a ficar estranha quando Di Maria foi substituído rapidamente na metade do segundo tempo do confronto PSG 1-2 Nantes, válido pela Ligue 1, após o técnico Mauricio Pochettino ter recebido ordens do diretor de futebol, Leonardo.

Aos poucos, a imprensa francesa (RMC Sport) começou a apurar que uma situação “pessoal e de extrema urgência” provocou a necessária substituição do argentino. Pouco depois, a emissora RMC Sport atualizou as informações e confirmou que a casa de Di Maria, em Paris, e de outro jogador do PSG, estavam sendo alvos de um assalto.

De acordo com a imprensa francesa, Di Maria rapidamente saiu do estádio. Imagens de TVs locais flagraram o argentino chorando copiosamente com a situação.

Em outra apuração, o jornal Marca garante que a mulher e os filhos de Di Maria realmente foram feito reféns durante o assalto, mas que todos foram liberados sem ferimentos físicos.

O Paris Saint-Germain confirmou todas as informações relatadas em relação à família de Dí Maria. Apesar de não termos informações em relação à feridos, a RMC afirmou que o assalto na casa do argentino foi uma ação “muito violenta”.

De acordo com jornal Le Parisien, a família de Angel di Maria, enquanto esteve presente no local, não ouviu nada durante o incidente. Havia um cofre no andar superior e todos os pertences foram roubados. Uma unidade especializada em roubos foi enviada para o endereço em Neuilly-sur-Seine.

Cabe lembrar que o atacante Di Maria viveu situação semelhante com sua mulher durante sua passagem por Manchester. Na ocasião, o jogador argentino deletou todas as fotos de sua casa em uma rede social e passaram a morar num hotel até encontrarem outro domicílio.

Marquinhos

Ao mesmo tempo em que havia o relato em relação ao Dí Maria, a RMC Sport afirmou que a casa do brasileiro Marquinhos também estava sendo assaltada.

De acordo com a emissora francesa, os pais do jogador brasileiro também foram vítimas de um assalto na noite deste domingo (14) em Paris. Informações da imprensa francesa indicam que a família do jogador também está em segurança.

Palavras do técnico

Maurício Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, falou sobre toda a situação vivenciada pelos dois jogadores durante a derrota para o Nantes:

“Tivemos algumas situações extracampo que podem explicar a nossa queda de rendimento no segundo tempo. Os jogadores não estavam preocupados apenas com o resultado aqui, mas com toda a situação que estava sendo relatada”

O técnico também comentou sobre a virada sofrida em pleno Parque dos Príncipes, resultado que deixou o Lille na liderança com três pontos a mais (63) na tabela da Ligue 1 após 29 rodadas.

“Ainda assim, perdemos a oportunidade de assumir a liderança. O objetivo agora será mais difícil mas ainda restam muitos jogos. Sempre é frustrante perder três pontos assim.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo