Z - Futebol Agência ENM

Federação Mineira divulga tabela atualizada do Estadual; confira os horários das partidas do Atlético-MG

Divulgação: Atlético-MG

O Governo de Minas Gerais estendeu a “Onda Roxa” no estado até o dia 4 de abril. E, com o prolongamento da fase com medidas mais rígidas no combate ao coronavírus, surgiu a dúvida se o Campeonato Mineiro seria retomado no dia 1º de abril, como anunciado anteriormente pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

No entanto, no início da noite desta quarta-feira, a entidade deu a resposta, divulgando a tabela atualizada do estadual, paralisado até o dia 31 de março, com a volta dos jogos mantida para o primeiro dia do próximo mês. Além das datas, a Federação anunciou os horários e os locais das partidas. Todos os jogos serão disputados antes das 20h, “toque de recolher” da “Onda Roxa”.

Líder da competição e detentor dos melhores números do torneio até o momento, o Galo volta a campo no dia primeiro de abril, para enfrentar a Caldense, pela sexta rodada. A partida será realizada em Poços de Caldas, às 17h30. O clássico contra o Cruzeiro será disputado no dia 11 de abril. 

Confira a tabela completa das próximas partidas do Atlético-MG abaixo: 

6ª rodada – Caldense x Atlético-MG – dia 1º, às 17h30, em Poços de Caldas

7ª rodada – Atlético-MG x América – dia 4, às 16h, no Mineirão 

8ª rodada – Atlético-MG x Pouso Alegre – dia 7, às 16h, no Mineirão

9ª rodada – Cruzeiro x Atlético-MG – dia 11, às 16h, no Mineirão 

10ª rodada – Atlético-MG x Boa Esporte – dia 18, às 16h, no Mineirão

11ª rodada –  Athletic x Atlético-MG – dia 25, às 16h, São João Del Rey 

A paralisação do estadual foi anunciada na última segunda-feira, após a Federação Mineira se reunir com o Secretário de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti. Mesmo com a medida, o Atlético-MG deu sequência nos treinamentos essa semana e se reapresentou na segunda-feira. A assessoria de imprensa do clube, inclusive, informou que, até o próximo sábado, o alvinegro realiza trabalhos na parte da manhã na Cidade do Galo. No domingo, o elenco ganha folga.

+ Atlético-MG prepara “terreno” para comemoração dos 113 anos do clube, lança logo especial e convoca torcedores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo