Athletico

Felipão critica atuação da arbitragem na Neo Química Arena: “VAR não viu”

Ricardo Moreira/Getty Images

Após a derrota do Athletico para o Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena na noite deste sábado (08), Felipão desaprovou a atuação da equipe de arbitragem de campo e vídeo, comandadas por Anderson Daronco e Rafael Traci, respectivamente. A bronca do treinador rubro-negro é a respeito de um suposto pênalti não marcado para o Furacão.

— Veio o lance da penalidade (para o Corinthians), que eu acredito que tenha sido penalidade, como foi do outro lado (para o Athletico) e os queridos (VAR) não enxergaram. Mas é assim, fazer o que? Quem tá no VAR tá voltando hoje, no campo do Corinthians, estava suspenso, uma série de “coisinhas” que a gente precisa sempre precisando pensar o que pode acontecer no futebol brasileiro. – Alegou.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Perguntado sobre o desempenho da equipe, Felipão reconheceu que ainda há o que precisa ser melhorado. Entretanto, defendeu seu elenco destacando a melhora do Athletico no segundo tempo e lembrou que o Furacão tem apenas a 15ª maior folha salarial da Série A do Campeonato Brasileiro.

— Se eu ver só o primeiro tempo, eu não vejo o segundo. São situações que acontecem no futebol. Eu estou satisfeito. O time melhorou em alguns pontos. Agora temos que avaliar o que ainda precisa ser corrigido para que a gente consiga chegar bem para a decisão que teremos no dia 29. – Analisou.

Sobre a final da Libertadores no fim do mês, Felipão diz não estar preocupado com a oscilação nos resultados do time desde e classificação e que a partida contra o Corinthians o ajudou a definir melhor o que fazer para o jogo do ano.

— O jogo de hoje deu mais uma visão do que eu pretendo para o dia 29. Preciso de desempenho de jogos pela frente e que a equipe que eu vá colocando e eu tenha plena confiança que o sistema com aqueles jogadores vai dar certo. Vou tentar corrigir algumas deficiências que estamos mostrando. Se conseguirmos corrigir, teremos uma boa chance. – Disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo