Cruzeiro

Felipão elogia a chegada de William Pottker e esforço feito pela diretoria

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, comentou, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube, a chegada do atacante William Pottker. Para Felipão, o jogador irá acrescentar muito à sequência da Raposa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, muito em função da experiência do atleta na competição.

– Primeiramente, eu quero saudar a nossa torcida, temos mais um atleta, que por nós foi solicitado à direção do Cruzeiro, que fez um esforço muito grande para trazê-lo, que é o William Pottker. É um jogador que eu confio muito e tenho plena confiança que vai nos ajudar, principalmente nessa segunda fase que começamos nessa semana e que será muito bem recebido por todos nós, não só pela comissão técnica, como também pelos outros jogadores, porque tem potencial, é um jogador com uma explosão muito grande, é um jogador que já vivenciou a Série B e que vai nos ajudar bastante.

Ainda, o comandante celeste exaltou o trabalho feito pela diretoria para que o clube pudesse contar com o atacante. Felipão deu, também, as boas-vindas ao recém-contratado.

– Bem-vindo, William. Nós vamos te receber aqui e te dá as condições que tu precisares. E muito obrigada a direção pelo esforço –, disse Felipão.

A CHEGADA DO ATACANTE!

William Pottker, de 26 anos, estava no Internacional e chegou ao Cruzeiro após uma negociação envolvendo o meia Maurício. Na troca, o novo jogador cruzeirense terá seus salários pagos pelo ex-clube até maio de 2021. O atleta terá vínculo com a Raposa por quatro anos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo