Cruzeiro

Felipão revela que Cruzeiro está próximo de anunciar dois jogadores

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva, após o empate em 3 a 3 com o Guarani, nesta segunda-feira, no Mineirão. E em uma das respostas do aniversariante do dia, Felipão comentou a possibilidade do Cruzeiro de anunciar dois novos reforços para a sequência do campeonato.

Segundo ele, faltam apenas alguns detalhes que devem ser sacramentados nos próximos dias. Assim, fecharia o elenco que tem à disposição para o restante da Série B.

— Nós estamos conversando e praticamente acertados com A e B. Ainda há algumas coisas mínimas que faltam. Provavelmente, na nossa volta, daqui dois ou três dias, que demos de liberdade para o grupo, esses reforços ou um deles já estará aqui. Aí, teremos uma equipe completa para até o final da Série B, com melhores possibilidades.

Alguns dos nomes pedidos pelo técnico Felipão foram Thiago Santos, atualmente na MLS, e o meio-campista Moisés, no futebol chinês. Ambos os jogadores indicados já trabalharam com o comandante entre 2017 e 2018, quando o técnico esteve à frente do Palmeiras.

O prazo para realizar mudanças na lista de jogadores disponíveis se encerra no dia 7 de dezembro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo