São Paulo

Felipe Alves é apresentado no São Paulo e frisa: ‘Defender esse Clube é uma oportunidade de ouro’

Felipe Alves é apresentado no São Paulo e frisa: ‘Defender esse Clube é uma oportunidade de ouro’
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo apresentou mais um reforço para o restante da temporada, o goleiro Felipe Alves, de 34 anos, que estava no Juventude e fica na equipe até dezembro de 2023.

– Defender o São Paulo é uma oportunidade de ouro. E quero agarrar essa chance em prol do clube – frisou – disse Felipe.

Felipe Alves é apresentado no São Paulo | Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Contratado no último dia de inscrição para a Copa Sul-americana, Felipe comentou que Rogério Ceni teve grande participação em sua contratação, onde já trabalhou com treinador na época do Fortaleza.

– Sem dúvida, teve participação dele (Rogério Ceni), sim. Fico feliz. É uma oportunidade que vou procurar agarrar em prol do São Paulo para a gente ter boa sequência na competição. O ritmo adquire jogando. A gente tem que treinar e trabalhar – comentou.

O goleiro que chegou neste sábado contou que treinou e que está em plenas condições para receber sua primeira oportunidade vestindo a camisa do São Paulo. Ele viajou com a delegação e se irá jogar neste domingo é uma incógnita, já que Ceni mantém mistério nas escalações, mas existe uma grande chance e expectativa.

– Cheguei hoje, trabalhei, treinei, já vinha trabalhando no Juventude e estou a disposição para ajudar e fazer o melhor. Estou bem fisicamente, ritmo pega jogando, mas estou à disposição.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Hoje em dia, uma das principais características que o goleiro tem que ter é uma boa saída com os pés. Felipe Alves comentou que esse é um de seus pontos fortes e que independente do que Rogério Ceni pedir, ele estará à disposição.

– É uma característica minha, o jogo curto com os pés, trabalhei muito tempo com o Fernando Diniz, com o Rogério também. Eu estou aqui para ajudar, aprender, e contribuir. Tudo que a gente fizer vai ser em prol do São Paulo, para gente colher os frutos lá na frente. Eu estou me sentindo muito bem e estou à disposição. Ritmo a gente pega jogando – disse.

O goleiro chegou nesta sexta-feira e já participou do primeiro treino junto com o elenco no CT da Barra Funda e viajou com a delegação para Curitiba, onde o São Paulo enfrenta o Athletico no domingo (31), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo