Red Bull Bragantino

Felipe Conceição destaca importância de rodar o elenco

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrentou nesse sábado (1), o Botafogo-SP, pela semifinal do Troféu do Interior. Depois de um empate em 1 a 1, no tempo normal, a partida foi para os pênaltis e com duas defesas de Cleiton, o Massa Bruta se classificou para a final.

O time que entrou em campo foi totalmente diferente do que enfrentou o Corinthians, dois dias antes do confronto contra o Botafogo. As mudanças possibilitaram uma rodagem no elenco, dando ritmo para alguns atletas que ainda nem tinham jogado ou que foram pouco utilizados depois da paralisação.

O treinador Felipe Conceição comentou sobre o jogo e sobre as alterações que ele fez na equipe.

-É isso que a gente buscou ganhar hoje, que esses atletas ganhassem mais ritmo, participassem de mais minutos e além disso poupar atletas que vinham com desgaste de três jogos seguidos. Saímos com a vitória e somos um grupo cada vez mais forte- disse o treinador Felipe.

-Natural pela mudança total do time, não foram 3 ou 4 peças, mudou todo mundo e esse sincronismo da parte ofensiva faltou um pouco, mas foi natural, já era esperado. Foi importante dar ritmo para o pessoal que vem jogando menos, para que todo mundo esteja preparado para a final terça-feira, mas principalmente para o brasileiro- completou o técnico.

O Red Bull Bragantino volta a campo na terça-feira (4), contra o Guarani, pela final do Troféu do Interior.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo