Fluminense

Felipe Melo se irrita com erros de árbitro e ausência de perguntas sobre em coletiva

Felipe Melo reclama de atuação do árbitro no primeiro jogo da Recopa — Foto: Galo Paguay / AFP

Zagueiro não poupou críticas ao árbitro Andrés Rojas pelas polêmicas que aconteceram na partida entre LDU e Fluminense

Foto: Galo Paguay / AFP

O Fluminense foi derrotado pela LDU por 1 a 0, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, em Quito, no Equador. Um dos personagens da partida foi a arbitragem, que gerou muita reclamação por parte dos tricolores, principalmente por um pênalti não marcado em cima de Germán Cano no primeiro tempo. Em coletiva, Felipe Melo se irritou com os erros e questionou ausência de perguntas sobre o assunto.

– Vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai fazer pergunta? Ninguém vai contestar? Isso é complicado, gente. Ninguém ninguém viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus, né? Somos profissionais, pais de família, foram seis horas de viagem. Isso aqui é minha vida, isso aqui é nossa vida. Ninguém fala nada?

Antes de questionar a falta de perguntas sobre a arbitragem, o zagueiro atacou o árbitro Andrés Rojas. O camisa 30 diz que errar é humano, mas afirma que o que aconteceu no Estádio Rodrigo Paz Delgado não foi erro.

– Eu falo muito pouco dos árbitros porque errar é humano, mas hoje não foi erro. Aí cabe a interpretação de cada um de vocês. Não foi erro. A gente sai com uma sensação amarga, mas entendendo que já temos que trabalhar porque temos o jogo da volta no Maracanã e não temos dúvidas de que nossa torcida vai fazer aquilo que fez ano passado lotando o Maracanã. E, no Maracanã, nós somos ainda mais fortes.

A partida de volta entre Fluminense e LDU acontece na próxima quinta (29), às 21h30, no Maracanã. Todos os ingressos para a decisão foram vendidos e a expectativa é de casa cheia na semana que vem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo