Botafogo

Felipe Neto critica Luís Castro: ‘Se soubessem das internas, saberiam que é um traste’

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Influenciador criticou o treinador, que deve aceitar a proposta para comandar o Al Nassr, da Arábia Saudita

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Botafogo empatou com o Magallanes por 1 a 1 no Estádio Nilton Santos e se classificou em segundo lugar na Copa Sul-Americana. O principal alvo de críticas da torcida foi o treinador Luís Castro, que terá uma reunião nesta sexta-feira para definir seu futuro no alvinegro. Nas redes sociais, Felipe Neto fez uma postagem criticando o português: “Mercenário sem palavra”.

VEJA NA ÍNTEGRA

“Que nenhum botafoguense fique pedindo retorno do Luis Castro.

Fez o clube de palhaço, fingindo uma indefinição q nunca enganou ninguém.

Pra no fim abandonar o clube NO DIA de um jogo importante e antes de um clássico, comprometendo o resto do ano. Inclusive descumprindo sua palavra internamente (não interessa qual) e permitindo q sua equipe vazasse a informação pra imprensa.

Se vcs soubessem das internas, saberiam q isto é um traste.

Foi muita pressão pra ele ficar. Muita. Todos nós torcedores lutamos pra ele ficar, pq queríamos a manutenção do trabalho. Até a comissão quase toda DELE lutou pra ficar (dane-se, falei)! Receberia aumento, a diferença de grana não seria a ponto de ser irrecusável. Quando converte pra euros então, nem se fala. Estamos falando de 300 mil euros, mais ou menos. É um dinheiro absurdo pra 99,999% do povo? Sim. Mas não pra quem ganharia o que ele ganharia ficando aqui.

É um mercenário sem palavra. Que nunca mais pise no Botafogo!”

+ Luís Castro diz que terá reunião nesta sexta para definir futuro no Botafogo

Foto: Reprodução

Luís Castro tem proposta de cerca de R$ 30 milhões por ano do clube saudita. O técnico português foi vaiado e xingado antes do apito inicial e durante o apito final do empate com o Magallanes, nesta quinta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo