Nos primeiros desafios oficiais pelo Hapoel Haifa, os resultados de Felipe Santos são positivos. Em três jogos, o brasileiro foi titular nas duas primeiras partidas, quando atuou pela ponta direita, posição onde não consegue desempenhar 100% do seu futebol. Com grandes atuações pela ala esquerda, o atacante optou por brigar por seu espaço no elenco, que já tem um titular na posição.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.
Felipe começou a passagem pelo Hapoel, dando assistência nos amistosos de pré-temporada, e chamou atenção, entretanto, acabou sendo utilizado pelo treinador na outra ponta nos dois primeiros jogos oficiais do Campeonato Israelense. Na última partida, Felipe começou no banco, mas entrou na segunda etapa aos 17 da segunda etapa, e com apenas três minutos em campo, o brasileiro abriu o placar para equipe.
“Meu primeiro gol oficial em Israel, sou muito grato a Deus por essa benção. Espero poder contribuir com muitos outros gols e assistências durante a temporada, para contribuir em busca dos objetivos da equipe para este ano”, afirmou o atacante.
Após o primeiro gol, o Hapoel ampliou o placar, e marcou o segundo, assegurando mais três pontos na Ligat Ha’aL. Em três jogos, a equipe tem duas vitórias e um empate, somando sete pontos e garantindo a segunda colocação no campeonato, atrás apenas do Maccabi Tel Aviv.
“Começamos a temporada com uma vitória importante fora de casa, e depois tivemos a chance de atuar por dois jogos em sequência com nossa torcida. Felizmente começamos com o pé direito, e estamos invictos até aqui. O objetivo agora é manter a pegada”, destacou.