Athletico

Felipinho chega como titular do Athletico e acumula bons números; confira

Felipinho foi contratado nos últimos dias, depois de ser destaque na Ponte Preta - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O jogador de 22 anos foi titular nos últimos dois jogos do Furacão, contra Operário e Coritiba, e teve desempenho positivo no meio-campo

Foto: José Tramontin/Athletico

Contratado nos últimos dias, depois de ser destaque na Ponte Preta, o início do volante Felipinho no Athletico é animador. O jogador de 22 anos foi titular nos últimos dois jogos do Furacão, contra Operário e Coritiba, e teve desempenho positivo no meio-campo.

+ Família de ex-presidente do Athletico cria abaixo-assinado para evitar mudança de nome do estádio

Felipinho foi elogiado pelo técnico Juan Carlos Osorio nos dois jogos. Ele atuou por 80 minutos diante do Fantasma, na Ligga Arena, e do início ao fim no clássico contra o Coxa, no Couto Pereira. Nos dois jogos a equipe ficou no empate.

– Teve uma ótima estreia, jogou muito bem e vai contribuir bastante com a nossa equipe. Creio que acertamos. Um atleta que vem da segunda divisão e chega para contribuir. E é canhoto, o que é importante. – Comentou o treinador recentemente.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Ao todo, foram 186 minutos em campo, os dois jogos inteiro como titular. O volante teve oito bolas recuperadas, média de quatro por partida, índice que reforça uma das principais características do jogador, que foi líder de desarmes na última edição da Série B.

Com Felipinho novamente à disposição, o Athletico se reapresenta nesta quarta-feira (21) e abre a preparação para o jogo de domingo, diante do São Joseense. O duelo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O Furacão é o líder e está classificado para próxima fase do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo