Campeonato Gaúcho

Pepê projeta Gre-Nal: “Acho que é o maior do Brasil”

Meio-campista do Grêmio projeta clássico no final de semana (Foto/Reprodução: Grêmio)

Jogador do Grêmio falou sobre o clássico Gre-Nal no próximo domingo e citou que o aspecto emocional

Foto/Reprodução: Grêmio

Jogador do Grêmio falou com o Globoesporte/rs, sobre o clássico Gre-Nal no próximo domingo (25) e citou que o aspecto emocional é o mais importante para quando a bolar rolar nessa semana:

“Acho que é o maior do Brasil. Temos noção disso. Mas quando entramos em campo temos que ganhar o jogo, como se fosse qualquer outro. Claro que sabemos a diferença do Gre-Nal, a importância desse jogo, a rivalidade que é. Mas nossa mentalidade tem que ser de vencer o jogo independente do adversário. Mas de fato, quando é o Internacional, tem um gosto diferente sim “.

Dos três clássicos disputados em 2023, Pepê esteve em campo em dois deles. Porém, o meio-campista gremista conhece os dois lados da moeda, a felicidade de vencer um clássico e também a tristeza de perder um.

+ Conheça Mayk Silva novo reforço Gremista

Pepê não jogou o clássico do primeiro turno do Brasileirão pois se recuperava de uma lesão muscular, o ano de 2023 para o atleta foi de muitas lesões musculares, ele tenta ser mais regular nessa temporada de 2024.

“É um jogo que ganha quem tem mais personalidade. É muito sobre isso. Gre-Nal é um jogo diferente. Sabemos da importância dele e é um jogo de muita pegada e intensidade. Quem tem mais disposição e personalidade acaba vencendo e é isso que o Grêmio tem que fazer sempre”.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Gre-Nal 441 é que o menos vai interferir no restante da temporada, mas Pepê garante que isso nem chega no vestiário e completa:

“É clássico, né? Ninguém quer perder. Vamos lutar pela vitória, independente da circunstância do clássico. A vitória tem que vir de qualquer forma”.

O Grêmio fará mistério até a bola rolar, mas Pepê deve jogar no meio-campo gremista no próximo domingo, 18h horário de Brasília no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo