Santos

Feliz, meia Soteldo avalia temporada pela Venezuela e Santos: ‘Hora de focar’

O meia atacante faz avaliação pelo desempenho na seleção da Venezuela e Santos

Divulgação/Santos FC

O meia atacante Soteldo está feliz e satisfeito com o seu desempenho pela seleção da Venezuela e recuperação do espaço no Santos.

Fizemos um ano maravilhoso com a Venezuela e estamos muito felizes, mas agora é hora de focar aqui no Santos, que é a minha casa. Vamos tratar de livrar de vez essa possibilidade de rebaixamento, e sabemos que ganhando um jogo isso fica mais próximo. Então vamos com essa mentalidade para domingo” – disse.

O time venezuelano ocupa a quarta posição das Eliminatórias da Copa do Mundo com nove pontos conquistados com duas vitórias, três empates e uma derrota.

Pelo Santos, o camisa dez é um dos responsáveis pela recuperação do Peixe no Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O jogador está relacionado para encarar o Botafogo, neste domingo (26), às 16:00 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Em confronto válido pela 35°rodada do nacional.

Vai ser um jogo muito difícil. Nós sabemos como eles jogam, estamos trabalhando em cima das virtudes deles e vamos para lá sabendo da dificuldade da partida. Não é por acaso que eles estão brigando lá em cima e sim por merecimento deles. Mas nós também temos coisas boas para apresentar e treinamos bem. Vai ser um grande jogo, então temos que aproveitar os erros deles e ir para cima.” -explicou.

O alvinegro ocupa a 14°colocação com 42 pontos, apenas a quatro pontos da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo