Internacional

Fellipe Resende celebra gol e vitória do Inter sobre o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

Divulgação / Internacional via assessoria de imprensa

Na última quarta-feira (12) o Internacional visitou o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, e venceu pelo placar de 2 a 1. No duelo, válido pela 7ª rodada, o Colorado conseguiu os três pontos, que o mantém vivo na luta pela classificação, graças aos gols de Rangel e Fellipe Resende, já na reta final do confronto.

Autor do segundo gol, que deu a vitória ao Internacional, Fellipe Resende comentou sobre a sensação de balançar as redes. Além disso, o jovem atacante do Colorado avaliou a importância desse resultado, conquistado justamente no segundo tempo.

– É uma sensação de dever cumprido. Tenho trabalhado muito forte nos treinamentos, escutado os toques da comissão para melhorar dia após dia, e marcar um gol dessa importância só me trás mais confiança. Ainda mais que foi o gol que nos trouxe essa vitória importante, sobre o líder da competição fora de casa. Com certeza esse resultado é importante para brigarmos pelas primeiras posições e nos dá moral para o restante do Brasileiro Sub-20 – disse Fellipe Resende, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Fellipe Resende chegou à base do Colorado em 2022 e teve suas primeiras oportunidades já nessa temporada. Fellipinho, como é chamado pelos companheiros, chegou a ser titular durante a disputa da Copinha e comentou sobre as expectativas para seu futuro com a camisa do Internacional.

– Desde que eu cheguei no clube o elenco me abraçou como uma verdadeira família. É muito gratificante ter a oportunidade de treinar em uma das maiores categorias de base do país. O mínimo que eu posso fazer é aproveitar cada oportunidade como se fosse a única e mostrar o meu valor. Quero fazer uma grande temporada esse ano e ajudar o Internacional a conquistar títulos importantes – finalizou Fellipe Resende.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo