Futebol Feminino

Feminino Sub-18 do Juventude sofre mais uma goleada no Brasileirão, desta vez para a Chapecoense

Divulgação/Juventude

Na tarde deste domingo (11), o Juventude visitou a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. As Esmeraldas mais uma vez foram goleadas por seu adversário, desta vez por 5 a 0. Os gols foram anotados por Samyra aos 32 do primeiro tempo, Viviane no fim do primeiro tempo, Samyra e Viviane novamente no segundo tempo e Ana Carolina, aos 36, para fechar a conta.

Depois dessa derrota, o próximo compromisso do Juventude sub-18 é dentro de casa, novamente contra a Chapecoense, na  terça-feira  (13), às 10h30. Com esse resultado, o Papo segue na lanterna do Grupo E, enquanto a equipe da Chape segue na liderança, com 9 pontos e 100% de aproveitamento.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Jogo

O time do Juventude começou criando chances de gols e sendo mais agressiva, porém o time da Chapecoense sempre mostrou mais efetividade no ataque e dominava mais o jogo no geral. E, essa superioridade, teve resultado. Aos 32, Samyra abriu o marcador e, oito minutos depois, Viviane ampliou para o verdão do Oeste, 2 a 0.

No retorno do segundo tempo, as meninas do Juventude tentaram buscar o empate, porém as garotas da Chapecoense estavam atentas ao jogo, impedindo que a equipe feminina do papo voltasse à partida. O resultado da marcação deu certo e, aos 24, Samyra fez o terceiro gol, encerrando as chances as chances do Juventude na partida. Todavia, para dar números finais a goleada, Viviane fez o seu segundo gol aos 28 e Ana Carolina fez o quinto aos 36. Placar final de 5 a 0, e nova derrota por goleada do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo