Lutas

Ferguson provoca Khabib, que responde: ‘Desejo o melhor, mesmo que você seja idiota’

Tony Ferguson
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Foram cinco às vezes em que Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson tiveram lutas marcadas entre si, mas por várias razões, tal luta ficou apenas nos sonhos dos fãs do MMA. Mas a rivalidade entre os dois continua firme nas redes sociais.

O mais novo capítulo do duelo verbal entre os dois foi iniciado por Ferguson, que foi ao Twitter para lançar uma nova provocação ao russo, voltando a afirmar que este teria ‘fugido’ de um combate contra ele.

— Tiramisu (Khabib), você ainda irá me ver em breve, amigo. Eu avisei. Condicionamento péssimo. Segue correndo, gordinho – disse ‘El Cucuy’, com um vídeo de uma das encaradas das várias lutas entre ambos que acabaram canceladas.

E o russo não demorou em responder à provocação. Khabib usou de um tom mais cordial ao tratar com o americano, lembrando que este tem luta marcada para o UFC 262 contra Beneil Dariuish. E até desejou sorte para o rival, mas com uma pequena alfinetada.

— Você (Tony) terá uma luta em breve, um oponente muito forte e um dos mais subestimados na divisão dos leves. Foco nele. Desejo o melhor para você e sua família, mesmo que você seja um idiota – escreveu o ex-campeão dos leves do UFC.

Tiramisu?

A provocação de Ferguson em relação a Khabib, o chamando de ‘tiramisu’, tem origem numa das vezes em que a luta entre os dois caiu. No UFC 209, em 2017, um duelo entre ambos foi marcado mas acabou não acontecendo pois o russo foi hospitalizado por problemas no corte de peso.

Posteriormente, fotos do lutador comendo a tal sobremesa antes da pesagem apareceram nas redes sociais, o que provocaram o americano e seus fãs a passarem a usar tal palavra para criticar ‘The Eagle’ em todas as ocasiões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo