Fluminense

Fernando Diniz elogia atuação de Yago, em coletiva realizada após a vitória contra o Avaí

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

O treinador Fernando Diniz, respondeu a algumas perguntas, após a vitória de 3 a 0 do Fluminense sobre o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva realizada após o confronto, o treinador comentou sobre a entrada do Yago entre os 11 iniciais, que teve ótima atuação no jogo. O comandante do tricolor carioca enalteceu a sustentação defensiva e representatividade do volante.

– A mudança do Yago foi para ganhar volume e marcação, e ele foi titular praticamente em toda sua trajetória aqui, um exemplo de dedicação, vem construindo essa volta dele, e acho que foi muito boa, acho que ele ajudou o Arias e o Ganso no jogo também. A ideia foi muito correspondida, que era dar volume e marcação.

+David Braz enaltece vitória do Fluminense sobre o Avaí: “A gente superou juntos”

Ao falar sobre a sequência negativa das últimas partidas, Diniz reforçou que houve um certo exagero, quanto as críticas depositadas ao seu trabalho, e que não passou de uma oscilação do time.

-Vencer sempre traz alívio, futebol é um meio que existe muita pressão e pouca racionalidade, o Fluminense em oito dias saiu de uma posição brigando por título para achar que agora estava tudo ruim. E nunca esteve tudo ruim. A gente teve Atlético-MG, Atlético-GO e o jogo contra o América-MG, então a gente oscilou em uma semana, nosso calendário é muito curto.

Com a vitória deste domingo, o Fluminense interrompeu a marca negativa de três derrotas seguidas no Brasileiro, e chegou aos 54 pontos, pulando para a quarta colocação do campeonato. O time de Fernando Diniz, espera manter o ímpeto do confronto contra o Avaí, para engatar uma boa sequência de resultados, e terminar na zona de classificação direta para a Libertadores. O tricolor carioca volta a campo no próximo Domingo (23), contra o Botafogo, no Maracanã, pela 33ª rodada da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo