Athletico

Fernando Diniz fala sobre recuperação de Vitor Roque e afirma: ‘É um dos grandes talentos do Brasil’

Vitor Roque atuando pelo Brasil Sub-20 - (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Fernando Diniz falou sobre Vitor Roque, desejou melhoras ao atacante e afirmou que o jogador terá uma grande carreira na Europa e na Seleção Brasileira

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O atacante do Athletico, Vitor Roque, vinha em bom momento e existia a expectativa da convocação, mas na última quinta-feira (21), o jogador sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito na partida contra o Internacional. Durante a coletiva do técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, no último sábado (23), para os próximos jogos do Brasil, ele falou sobre o atacante do Furacão desejou melhoras e afirmou que o jogador terá uma grande carreira e está no radar da Seleção.

                 

– Primeiro desejar melhoras rápidas para ele. O Vitor Roque é um dos grandes talentos do Brasil e acredito de fato que ele tenha um futuro brilhante pela frente. Vai fazer uma carreira brilhante na Europa e aqui na Seleção. Ele está sempre no radar, sempre monitorado. É um jogador que eu conheço bem porque já enfrentei umas cinco ou seis vezes, fora os jogos que a gente assiste só pelo prazer de vê-lo jogar. Espero que ele consiga melhorar o mais rápido possível, e nós estaremos sempre acompanhando o Vitor. – Afirmou Fernando Diniz.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vitor Roque passou por múltiplos exames durante toda a sexta-feira (22), até o Athletico confirmar a lesão ligamentar da sindesmose do tornozelo direito. O clube não divulgou o tempo de recuperação, mas afirmou que o atacante fará um tratamento consevador e sem a necessidade de uma cirurgia.

+ Jornais da Espanha repercutem lesão de Vitor Roque do Athletico: ‘Lance brutal’

Nesta temporada, Vitor Roque é o artilheiro do Athletico. Em 42 jogos, ele já marcou 20 vezes e deu sete assistências. Ele é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 11 gols marcados. Diante de todo o sucesso, o  jovem jogador já foi negociado com o Barcelona. O Furacão irá receber a quantia fixa de 40 milhões de euros (mais de R$ 210 milhões), além de 21 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na atual cotação) em bônus por meta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo