Ceará

Fernando Sobral recebe ‘convite’ de Felipe Jonatan para jogar no Santos: ‘Você é craque’

Foto: Divulgação / Instagram

Segundo jogador com mais desarmes no Brasileirão 2021, Fernando Sobral vem com uma grande regularidade desde a temporada passada. Parte da “espinha dorsal” do time, o volante do Ceará foi “convidado” por Felipe Jonatan para jogar no Santos. Hoje no Peixe, o lateral foi formado e revelado pelo Vovô. Em 2019, eles atuaram juntos no alvinegro cearense antes de Felipe Jonatan se transferir ao time da Vila Belmiro. Sobral tem contrato com o Ceará até fim de 2023.

“Você é craque, meu irmão. Vem jogar do meu lado”, escreveu o defensor do Santos em uma publicação do volante do Vovô mostrando vários lances de disputas durante o Brasileirão.

Felipe Jonatan “convida” Fernando Sobral para jogar no Santos. Foto: Reprodução / Internet

Em uma das fotos, aparece Felipe Jonatan marcando Fernando Sobral. A partida aconteceu na Arena Castelão, pela 21ª rodada da Série A, e terminou empatada por 0 a 0.

O lateral santista é cria da Cidade Vozão, centro de treinamento do Ceará voltado para as categorias de base. Ele foi revelado pela equipe cearense em 2018 durante o Brasileirão. Felipe Jonatan e Sobral trabalharam juntos no Vovô durante um período em 2019, antes do atleta se transferir ao Peixe.

Vínculo entre volante e o Alvinegro de Porangabuçu vai até 31 de dezembro de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo