Futebol Internacional

Ferrán Torres destaca orgulho por acertar com o Barcelona

FOTO: DIVULGAÇÃO / BARCELONA

Depois de muita negociação e alguns atrasos na documentação, o espanhol Ferrán Torres foi oficialmente confirmado como o mais novo reforço do Barcelona e exaltou o seu orgulho com o acerto. O clube catalão anunciou oficialmente o jogador nesta terça-feira (28), em suas redes sociais. O contrato do atleta terá validade até 2027 e a negociação pode atingir 65 milhões de euros (cerca de R$ 414 milhões), dependendo de algumas variáveis.

— Olá, culés. Estou muito feliz por anunciar que hoje me junto a este grande clube. Será um orgulho vestir essa camisa. Nos vemos em breve — disse Ferrán Torres.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador chega ao Barcelona sob pedido do técnico Xavi Hernández, que encontrou no espanhol de 21 anos as características necessárias para ajudar o clube catalão nesta segunda metade de temporada europeia. Sem espaço no Manchester City, Torres, que vem se recuperando de uma lesão no pé direito, aceitou o retorno à LaLiga, aonde anteriormente já havia defendido o Valencia.

Ferrán Torres não entra em campo desde o dia 21 de setembro, quando fez um dos gols do Manchester City na vitória por 6 a 1 sobre o Wycombe Wanderers, pela Copa da Liga Inglesa. Na atual temporada são sete jogos, três gols e uma assistência com a camisa do City, mas sem conseguir se firmar no elenco principal do técnico Pep Guardiola.

A apresentação oficial do novo reforço do Barcelona está confirmada para a próxima segunda-feira (03), antes do treinamento do clube visando a sequência da temporada. O contrato deve ser assinado a partir do dia 1º de janeiro, quando as transferências serão oficialmente autorizadas. O Barcelona segue atento ao mercado, mas será preciso organizar as finanças antes de procurar por mais opções.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo