Fortaleza

Fortaleza divulga lista de atletas inscritos na Copinha

Foto: Thais Pontes/Fortaleza EC

Próximo de estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais conhecida como Copinha, o Fortaleza divulgou a lista de atletas inscritos na competição. A princípio, o Tricolor divulgou 30 nomes, dos quais 23 serão escolhidos e irão viajar com o clube para Suzano, sede do Leão na primeira fase da principal competição de base do país.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Comprado pelo Fortaleza, Benevenuto é a segunda contratação mais cara do futebol cearense

+Fortaleza oficializa compra de Marcelo Benevenuto; contrato vai até 2026

O Fortaleza está no Grupo 16 da Copinha, com estreia está prevista para a próxima terça-feira (4), às 15h15 (de Brasília), no Estádio Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano. O adversário será a equipe do Concordia-SC. A transmissão será feita pela Eleven Sports e Paulistão Play.

Além do Concordia, o Fortaleza enfrentará o Ituano-SP e União Suzano-SP na primeira fase da competição. Os jogos acontecerão nos dias 4, 7 e 10 de janeiro, no período da tarde. O palco dos três duelos será o Estádio Francisco Marques Figueira.

Veja a lista de atletas inscritos pelo Fortaleza na Copinha

Goleiros: Arthur (1), Hugo (12) e Murilo (23);

Laterais: Marcos Vinícius (2), Matheus Oliveira (16), Miguel (6), Júlio Henrique (13), Guilherme moura (25) e renan (28);

Zagueiros: Habraão (3), Patrick (4), João Henrique (14) e Geilson Souza (15);

Volantes: Geilson Almeida (5), Ryan (8), Marcondes (17), Lucas Kallyel (18) e Bolívia (27);

Meias: Affonso (7), Sammuel (10), Pedrinho (20) e Emmanuel (30);

Atacantes: Juan Martínez (9), Erick Cunha (11), Gabriel (19), Wendel (21), Douglas Cunha (22), Breno (24), Yan (26) e Luan (29).

Comissão técnica: Júnior Câmara (treinador), Danilo Benjamim (auxiliar), William Basso (preparador físico) e Mailson Barbosa (preparador de goleiros).

O goleiro Hugo é tem sido destaque nas categorias de base do clube e é uma das esperanças do Fortaleza na Copinha. O camisa 12 do Leão comentou sobre expectativa dos atletas para a competição:

Chegamos bem, chegamos focados. A equipe comprou a ideia da comissão, vamos muito confiantes. O Brasileiro (Sub-20) nos ajudou muito em questões de experiência, de jogos grandes, então creio que o time vá bem. Os últimos trabalhos têm sido muito bons e a nossa expectativa é fazer a melhor campanha do Fortaleza na competição, então podem esperar muito da gente, que vai ser um time muito aguerrido, não somos um time com estrelas e sim com guerreiros, então iremos focados – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo